COMO FAZER SITE DE CLASSIFICADOS TIPO OLX, BOMNEGOCIO

LINKS PATROCINADOS

Vou mostrar como você pode montar um site de classificados utilizando o melhor script grátis de classificados já inventado. Se trata de um software gratuito que permite qualquer pessoa entrar no negócio lucrativo dos classificados online. Este mercado fatura milhões de reais todos os anos e a tendência é crescer já que a internet no Brasil está se tornando cada vez mais popular entre as pequenas empresas. São justamente as pequenas empresas que estão dispostas a investir na publicidade em sites de classificados. Pequenos vendedores, pessoas físicas que comercializam seus produtos e serviços são grandes clientes de sites de classificados.

Existem hoje em dia grandes sites de classificados no Brasil como é o caso do OLX e Bomnegocio.com e você pode abrir um site de classificados para concorrer com os grandes. Para isto você só precisa do software e de uma boa empresa de hospedagem. O software que é um script php grátis de classificado se chama OpenClasssifieds e possui um site oficial no endereço http://open-classifieds.com/

Fazer um site de classificado com este script é fácil e rápido, o resultado sem qualquer personalização já será um site bonito e elegante com aparência profissional.  O software é gratuito porque é desenvolvido por um grande número de pessoas que se uniram para criar e mantem o projeto livre e gratuito. Para ver uma demonstração do script de classificados funcionando clique aqui.  Observe na parte superior, do lado do logo que tem uma opção para selecionar diversos visuais ou templates diferentes para o classificado. Atualmente existem em todos os países do mundo mais de 150 mil sites de classificados utilizando o OpenClassifieds.  Clique aqui para fazer o download.

Nem todas as empresas de hospedagem aceitam sites com scripts como o de classificados. Se você estiver precisando e uma indicação de um bom plano de hospedagem para instalar o script clique aqui para ver o plano.

LINKS PATROCINADOS
Veja uma seleção dos 10 melhores artigos que temos sobre este assunto:
Pesquisa personalizada

Deixe seus comentários