APRENDER PHP PARA INICIANTES

LINKS PATROCINADOS

A cada dia se torna mais importante dominar alguma linguagem de programação para produzir e melhorar sites na Internet. Se existe um investimento grandioso que você pode fazer em você mesmo é aprender uma linguagem de programação como PHP.

E você pode aprender PHP na Internet mesmo sem custos ou se preferir pode buscar soluções pagas onde é possível encontrar material de melhor qualidade e mais didático como é o caso de livros sobre PHP, cursos de PHP e vídeo aulas de PHP.

Quem não está disposto a gastar um bom começo é baixar e ler as apostilas publicadas neste site aqui que é especializado em apostilas de todos os tipos. Todas são apostilas que podem ser baixadas gratuitamente. Infelizmente nem todas são didáticas para um iniciante. Para quem não gosta de estudar e ler na frente do computador uma boa sugestão são os livros. Com menos de R$ 50,00 você pode comprar um livro com qualidade superior aos tutoriais, veja um exemplo. Outro bom livro pode ser este aqui. Você também pode aprender PHP a partir do zero através do manual oficial do PHP que pode ser acessado em português clicando aqui.

Se você gosta de aprender através de vídeo aulas e já tem alguma experiência produzindo sites então uma boa sugestão de curso é o oferecido pelo webdesigner Bruno Ávila. Seu curso é direcionado ao iniciante de PHP e sua apresentação é toda através de vídeos. Veja aqui. Para quem gosta de aprender através de fóruns uma boa dia é acompanhar as aulas para iniciantes que começam neste artigo aqui. Também existe um básico para começar do zero aqui

LINKS PATROCINADOS
Veja uma seleção dos 10 melhores artigos que temos sobre este assunto:
Pesquisa personalizada

4 comentários

  1. Washington disse:

    Segui suas dicas e hoje to ganhando uma graninha vendendo sites em php
    to vendendo script no ML e sites para empresas a R$ 190,00 e to feliz complementando minha renda
    valeu pelas dicas D;

  2. Michael disse:

    aff eu tenho 16 anos agora, e com uns 14 eu já mexia com PHP, ainda prendi sozinho, não é tão difícil assim.
    agora com 16 eu tava tentanu cria um sistema, mas é meio dificil, mas usar os sistemas que já existem e modificar é fácil !

  3. maria JP disse:

    Oi

    Vim cá parar quando procurava pelo clickheat e já percorri o site todo 😉

    Queria agradecer você por ter criado esse site.

    Muito útil. 🙂

  4. daniel disse:

    como alguem que se diz webdesigner a 5 anos não sabe programar…
    saber programar é fundamental, quem que ser webdesigner precisar fazer sim um curso de programação php, myspl, javascript, asp para desenvolvimento de sites e sistemas para web…

Deixe seus comentários